Feliz ano novo e todo esse bla bla bla…

quarta-feira, 02/01/2008

Primeiro post de 2008, e como não poderia deixar de ser eu desejo a todos um bom ano e felicidades a todos. E espero contribuir para que todos sejam mais felizes, pelo menos no tocante à música.
Além disso queria fazer uma pergunta à quem acessa o blog. Vocês prefeririam se eu cortasse a falação nos posts e colocasse apenas os cds pra download? Isso faria com que eu postasse com mais frequência, e embora eu acho que perderia um pouco o brilho do blog, não sei se vocês realmente dão importância a isso.
Enfim, bom começo de ano a todos, e podem esperar que em breve postarei algo legal para o deleite de todos.

13 Respostas to “Feliz ano novo e todo esse bla bla bla…”

  1. Doca said

    Eu acho interessante a “falação”, pois ela dá uma primeira contextualizada e nos aproxima dos artistas, os quais a maior parte não deve conhecer muito, além de ser bastante explicativa, como no posto do C.W. Stoneking. E além disso não é preciso tanta pressa no postar, já que tu coloca discografias inteiras ou praticamente inteiras. Por mim continua assim, sem overdoses musicais e com mais informação. E bom blog esse, digo isso de novo.

  2. koveiro said

    eu prefiro com os comentários msm pq dá pra ter uma idéia do artista conhecer um pouco da história e etc, e fora que eu já baixo mt coisa de outros blogs e afins entaum não tenho mt pressa em baixar vários albuns eu entro uma vez na semana olho o que me interessa ouço e baixo sem pressa
    Feliz Ano Novo
    abraço

  3. Help! said

    concordo com o comentário do Doca

  4. Doca said

    é, eu tenho a mesma prática de downloads do koveiro, isso conta.

  5. battlezine said

    voto “falação”.

  6. Cesar said

    poo, voto na falação tb!
    essa pequena introdução ao som do artista / banda é maneira.. e sempre tem coisas interessantes, como instrumentos inusitados, histórias, parcerias…
    por mim continua na mesma!
    Abraços!

  7. Jack said

    Eu curto os comentários, pois são sempre muito bem embasados.

  8. battlezine said

    ninguem acertou as perguntas da promoção?

  9. Xu said

    Ainda não, ninguém acertou as três perguntas corretamente.

  10. battlezine said

    qual das 3 perguntas eu errei?

  11. Xu said

    Se eu disser isso fica muito fácil. Pesquise melhor pra saber quantas e quais você errou.

  12. Anônimo said

    acho que agora acertei, não?

Deixe uma resposta

