The Avett Brothers

domingo, 12/08/2007

Mais uma banda que figura entre as favoritas da casa. Dois irmãos e um amigo que fazem um som que viaja pelo country e bluegrass com uma pegada de rock alternativo. Um toca banjo e bumbo, outro violão e chimbal e o último baixo acústico. Os três fazem vocais. Têm uma discografia até que extensa pra uma banda que surgiu em 2000 (6 discos, um ep e dois discos ao vivo, sem contar os projetos paralelos que eu comentarei em posts futuros), cuja única explicação é a criatividade dos caras, pois os sons não se tornam cansativos, e a pegada muda muito de um disco pra outro. Deixo aqui de começo a discografia em estúdio deles, depois eu posto os discos ao vivo junto com alguns bootlegs.

The Avett Brothers (2000)

Country Was (2002)

A Carolina Jubilee (2003)

Mignonette (2004)

The Gleam EP (2006)

Four Thieves Gone: The Robbinsville Sessions (2006)

Emotionalism (2007)

7 Respostas to “The Avett Brothers”

  1. Kenny said

    I don’t speak Portuguese, but I’m quite happy to see The Avett Brothers making an impact on everyone around the world.

    Keep up the posting, you have great musical taste. (:

  2. Francisco massucci said

    Parabéns pelo seu blog, muito bom mesmo. The “Avett Brothers” e “Langhorne Slim” achei fenomenal, como você faz pra descobrir tanta banda boa?

    Falou,
    Chico.

  3. Koddie... said

    The Avett Brothers…
    muito boa banda!!!!
    baixei o Four Thieves Gone, gostei muito
    gostei do blog bom trabalho…
    ______
    seguinte:
    naum tou conseguindo baixar o Emotionalism
    ;)

  4. cris said

    fantástica essa banda.
    aliás, lindo lindo lindo esse blog.

    mas eu queria baixar o emotionalism também :)

  5. Doca said

    Muito boa essa banda e esse blog, só gostaria de dizer que o álbum “A Caroline Jubilee” não está mais no mediafire, é preciso colocar de novo ou passar para o adrive, que me parece bem melhor.

    Valeu pelo blog, estou viciado!

  6. Thiago said

    Cara, essa banda me apaixonei por ela, meu deus é muito boa!

    E parabens pelo blog, só tem coisa boa!

  7. Dessa said

    Queria muito que eles viessem pro Brasil antes de ficarem muito famosos, porque eles têm uma energia e uma sinceridade que eu tenho medo de perderem quando ficarem famosos.
    E sem ser muito repetitiva, parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta

